VISITAS ON LINE

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENFIM COM CARA DE CASA!

Na medida que os blindex estavam sendo instalados, minha filha chegou até a mim e disse: "Enfim, com cara de casa!" Achei interessante suas palavras e passei a observar como a casa realmente estava tomando forma de casa!
Já se passaram quase uma semana que os blindexs, boxs e espelhos foram instalados. Não vemos a hora de passar pra dentro!
Quanto a compra dos blindex, boxs e espelhos, fechamos a compra com a empresa: IMPÉRIO DOS VIDROS, situada em Goiânia - Goiás.

Gostamos muiiito do serviço prestado e do pessoal! Essa empresa eu indico pra quem tem interesse! Eles atendem todo o território Brasileiro e o preço é muito bom!
Vamos as provas! Ops!!! As fotos!








OS ESPELHOS E BOXS







O PEDREIRO NOS DEIXOU!!!
Aos poucos, eu e meu marido, estamos fazendo o que o pedreiro deixou por fazer! Por exemplo: Instalar os vasos sanitários, os acessórios dos banheiros, os chuveiros, as luminárias e rejuntando os pisos de alguns ambientes!
Confesso que tem sido até melhor! Pois muitos dos quais o pedreiro mandaria aqui fazer, não teria o mesmo cuidado que nós!
Muita coisa fizemos na semana passada graças a permissão de Deus!
Assim que tirar mais fotos, posto aqui!

Mais uma vez agradeço a todos que nos visitam!
Deixo em aberto perguntas e esclarecimentos caso tenham!


Um grande abraço!
Deus os abençoe!!!
No amor de Cristo,
Izabel

"Foi o SENHOR que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos." Salmos 118.23 

23 comentários:

  1. Com cara de casa linda!
    Parabéns!

    Waleska
    www.waleskag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabel, tudo bom?
    Um 2013 maravilhoso pra vc e toda a sua família. Acompanhava seu blog desde quando comecei a minha obra, em maio de 2011, mas não tinha coragem de fazer meu blog. Quando fiz, há pouco tempo, fui te procurar para te seguir e ver o progresso da sua obra e o blog estava bloqueado. Acompanhava toda a sua história: que vc ia fazer da casa dos fundos uma área de lazer para toda a família; que ter contratado a empresa que encheu sua laje deu uma certa dor de cabeça, enfim,segui muitas coisas. Tentei seguir algumas dicas e deu certo. Fiquei feliz que vc voltou e espero que tudo esteja andando maravilhosamente bem, sempre com a vontade de Deus. Um grande abraço.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ola Isabel, tambem sempre acompanhei seus relatos aqui, de repente sumiu tudo, espero que esteja bem e gostaria muito de ver os resultados de como esta sua casa, ela ficou inspiradora para quem sonha com sua propria casa!!!

    Deus abençoe vcs, espero que esteja tudo bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima referencia o seu blog. irei recomendar..!

    Vektor Arquitetura e Construção
    Competência, Honestida e Satisfação
    http://vektorarquitetura.wix.com/home
    Recife
    (81)9613.4943

    ResponderExcluir
  5. AI AI AI, pedreiros são sempre um problema ne! mas sua casa esta lindaaaaaaaaaaaa, parabensss mesmo =)
    Ja estou seguindo vc =) beijosss, Dany
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa!!! Quanto tempo se passou desde a minha última entrada aqui!
    Perdoe-me meninas!!! Não tinha visto os recadinhos aqui deixados!
    Quanto as postagens aqui registradas, devido ao tempo, acabei deixando de lado o blog! E percebi q muitas pessoas sentiram!
    Mas quanto ao sobrado... Já tem 2 ano q estamos morando nele! Aos poucos, estamos colocando em ordem algumas coisas q ficaram pendentes e para trás! E a vida segue!
    Quanto ao blog, no momento, não tenho previsão de dar continuidade! Mas quem sabe um dia mudo de opinião! rsrs...
    Mas me ponho ao dispor para dar dicas e orientações nessa área!
    Um grande abraço!
    Deus abençoe!
    No amor de Cristo,
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe vc pelas suas conquistas, não esqueça que é o Senhor quem nos dá todas as coisas.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber maca e referência deste teu vaso sanitário, que aparece na última foto, Grata.

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina! Perdoe a demora em responder! Só vi agora sua pergunta! A marca do vaso é da Deca, modelo Duna caixa acoplada, Dual Flux, Branco!
    O ASSENTO É DA DECA TBM AP236 GE 17 SL / EASY CAR/DU/LIN DECA

    ResponderExcluir
  10. Olá Izabel, adoramos o seu lavabo, o nosso terá o porcelanato bem parecido! Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá....mulher abençoada...

    Seus mimos são lindos...amei.Lindo seu lar...
    Espero que aceite, desejo voltar com mais
    tempo, e desfrutar de taos mimos encantadores.
    bom final de semana bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá...adoramos seu blog! Quando tiver um tempo de uma passada no meu.

    Tenho bastante dicas de como financiar construções usando recurso da Caixa.

    Abraço!

    http://nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir